Barcelona derrota Juventus na estreia de Nélson Semedo

Bis de Neymar definiu triunfo por 2-1 dos catalães

A carregar o vídeo ...
Neymar fintou meia equipa da Juventus e... apontou um golaço
;

O Barcelona 2017/18, sob o comando de Ernesto Valverde, começou com o pé direito a pré-temporada a nível de partidas de preparação, ao derrotar em Nova Jérsia a Juventus, por 2-1, num duelo integrado na edição norte-americana da International Champions Cup.

No MetLife Stadium, Valverde decidiu premiar os fãs com a apresentação de uma equipa inicial com Neymar e Lionel Messi na frente e acabaria por ser mesmo o brasileiro a grande figura da primeira metade e do encontro. Com dois golos, o primeiro aos 15' e o segundo (uma obra de arte) aos 26', o dianteiro que tanto tem dado que falar colocou o Barça em excelente posição para triunfar e terá feito certamente os adeptos ponderar muito bem aquilo que podem perder caso este rume mesmo ao Paris SG...

Neymar saiu ao intervalo, no meio de uma revolução promovida pelo seu novo treinador - e que incluiu a entrada em cena de Nélson Semedo - e o Barcelona acabaria por ver a Juventus reentrar na disputa da partida, com Giorgio Chiellini a reduzir para a margem mínima aos 63'. Chiellini deu animação à partida, mas o marcador ficou-se mesmo pelos 2-1, que seriam, então, o resultado final.

As duas equipas voltam à ação na madrugada de quinta-feira, com a Juventus a defrontar o Paris SG, ao passo que o Barcelona defronta o Manchester United.


Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.