Avançado retirou-se dos relvados há mais de 6 anos...
O ex-futebolista argentino, Gabriel Batistuta, "não pode ficar mais de 30 minutos em pé", quem o diz é Luca Calamia, jornalista e amigo do jogador.
Citado pelo "Corriere della Sera", o jornalista disse que "infelizmente, o Batistuta mal pode andar. Não pode estar de pé mais de meia hora seguida. As infiltrações que levou, destruíram-lhe os tendões."
Batigol foi submetido a vários tratamentos médicos com injeções para aliviar a dor e reduzir o tempo de recuperação de alguns de algumas das suas lesões. "A lesão mais grave foi a de 7 de fevereiro de 1999, quando ele estava a comemorar um golo no encontro Milan-Fiorentina", lembra o jornal italiano.
A última operação a que o ex-futebolista foi sujeito, foi no tornozelo e teve lugar um ano e meio. O jogador continuou a praticar outros desportos como ténis e pólo. No entanto, Calamia assegura que seu joelho está "feito em pedaços".
Batistuta retirou-se dos relvados em março de 2005, com mais de 350 golos na carreira, brilhando em clubes como Fiorentina, Roma, River e Boca Junióres. O seu último clube foi o Al-Arabi, do Qatar.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam