Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador inglês ainda rejubila com a contratação do argentino por parte do Inter Miami
Seguir Autor:
David Beckham, dono do Inter Miami, ainda não caiu em si, depois de ter garantido a contratação de Lionel Messi. "Acabámos de vencer toda a concorrência para contratar o melhor jogador que alguma vez jogou o nosso desporto", rejubilou o antigo futebolista inglês, em declarações ao portal 'The Athletic'.
Depois de recusar um regresso ao Barcelona, bem como uma investida saudita, o argentino aceitou vincular-se com o clube da Flórida até 2025. Uma transferência que pode vir a mudar a forma como o 'soccer' é visto nos Estados Unidos.
Relacionadas
"Esteve sempre na minha cabeça a ideia de trazer Messi. Não há ninguém melhor. Tudo começou numa conversa com os meus sócios, o José e o Jorge Mas, enquanto tomávamos um copo de vinho", recorda Beckham, revelando que o primeiro contacto foi feito em 2019, numa reunião com Jorge Messi, pai e empresário do futebolista. "Ainda é cedo, mas gostaríamos de ter o Leo em Miami", terá dito o antigo futebolista ao pai do craque, que na altura ainda jogava no Barcelona.
Quatro anos depois, e após duas épocas não muito bem sucedidas no PSG, Messi deu o sim ao Inter Miami e Beckham não esquece o momento. "Estava no Japão com a minha família e acordei às 5 da manhã porque o meu telemóvel não parava de vibrar. A Victoria disse 'a sério? Desliga o telemóvel!'. Coloquei os óculos e disse 'o Leo vem!' Ainda fico com pele de galinha ao falar disto..."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Tempo de utilização do avançado do PSG tem sido tema em França
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica