Antigo jogador inglês ainda rejubila com a contratação do argentino por parte do Inter Miami
David Beckham, dono do Inter Miami, ainda não caiu em si, depois de ter garantido a contratação de Lionel Messi. "Acabámos de vencer toda a concorrência para contratar o melhor jogador que alguma vez jogou o nosso desporto", rejubilou o antigo futebolista inglês, em declarações ao portal 'The Athletic'.
Depois de recusar um regresso ao Barcelona, bem como uma investida saudita, o argentino aceitou vincular-se com o clube da Flórida até 2025. Uma transferência que pode vir a mudar a forma como o 'soccer' é visto nos Estados Unidos.
Relacionadas
"Esteve sempre na minha cabeça a ideia de trazer Messi. Não há ninguém melhor. Tudo começou numa conversa com os meus sócios, o José e o Jorge Mas, enquanto tomávamos um copo de vinho", recorda Beckham, revelando que o primeiro contacto foi feito em 2019, numa reunião com Jorge Messi, pai e empresário do futebolista. "Ainda é cedo, mas gostaríamos de ter o Leo em Miami", terá dito o antigo futebolista ao pai do craque, que na altura ainda jogava no Barcelona.
Quatro anos depois, e após duas épocas não muito bem sucedidas no PSG, Messi deu o sim ao Inter Miami e Beckham não esquece o momento. "Estava no Japão com a minha família e acordei às 5 da manhã porque o meu telemóvel não parava de vibrar. A Victoria disse 'a sério? Desliga o telemóvel!'. Coloquei os óculos e disse 'o Leo vem!' Ainda fico com pele de galinha ao falar disto..."
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto