Bego Hidic, o bósnio exibicionista...

Cometeu uma loucura no passado fim de semana

Chama-se Bego Hidic, é guarda-redes e nasceu na Bósnia. E se não tivesse cometido uma loucura no passado fim de semana, continuaria a ser um perfeito desconhecido para os adeptos do futebol.

Contudo, este jogador do NK Slaven Zivinice ganhou direito a notícias um pouco por todo o Mundo, depois de ter brindado os adeptos rivais, do OFK Gradina, com o seu pénis.

Sim, leu bem. Depois de aguentar 45 minutos de provocações por parte dos seguidores do OFK Gradina, onde de resto já alinhou, Hidic, de 20 anos, decidiu baixar os calções e mostrar aquilo que devia ficar guardado.

O relatório de jogo deixa poucas dúvidas sobre o incidente: "O jogador número 1, Bego Hidic, foi expulso aos 45+2 por insultar os adeptos já bem perto do intervalo. Os adeptos tiveram um comportamento rude para com Hidic, que mostrou os genitais à audiência."

Bego Hidic, um guardião desconhecido que saltou para a ribalta com os calções em baixo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.