Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Italiano chega para substituir Aleksandar Mitrovic...
O Anderlecht anunciou esta terça-feira a contratação do avançado Stefano Okaka aos italianos da Sampdoria, num acordo que terá custado aos cofres belgas uma quantia a rondar os 3 milhões de euros.
O italiano, de 25 anos, chega ao emblema belga para colmatar a saída de Aleksandar Mitrovic, que chegou a ser apontado ao Benfica e ao FC Porto, mas que acabou por assinar pelo Newcastle United, da Premier League inglesa.
Okaka, antes de rumar à Sampdoria, esteve ligado contratualmente à Roma, sendo que foi cedido por cinco ocasiões pelo clube romano. Modena, Brescia, Fulham, Bari e Parma foram os emblemas que o atacante representou, sendo que este último, o Parma, acabou por contratá-lo a título definitivo.
Ao serviço do Parma, o italiano voltou a enfrentar nova cedência, desta vez ao Spezia, antes de rumar em definitivo à Sampdoria, na época 2014/15.
Adriano Custódio Mendes tem dupla nacionalidade mas não esquece quem lhe abriu as portas
PSG enfrenta o Bayern Munique na primeira mão das 'meias' da Champions na terça-feira às 20h00
Waldemar Kita emitiu comunicado
Benfica encontra-se no 17.º lugar
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas