Advogado do filho mais novo volta ao tema polémico
Não se vê fim à vista nas polémicas em redor da herança de Diego Maradona, que faleceu em novembro último aos 60 anos. Desta feita, foi o advogado do filho mais novo de El Pibe, Dieguito Fernando, e de Verónica Ojeda (de quem o advogado é namorado), que veio à praça pública falar em dinheiro... que não existe.
"O Diego ganhou muito dinheiro, mais de 500 milhões de dólares em toda a vida. Qualquer um que tenha estado com ele diz isso. Depois, ouvimos aqueles que geriam esse dinheiro a dizer que ganhou 70 milhões de dólares. Facto é que na herança... há zero. Ou seja, alguém ficou com o dinheiro pelo meio. É muito difícil gastar esse dinheiro quando o Diego estava estendido num cadeirão e numa cama. Se olharmos para os dois últimos anos, ele nem conseguia andar", disse Mario Baudry ao Canal Net.
Relacionadas
Afirmando também que a "morte de Maradona podia ter sido evitada", Baudry sublinhou que "há muita gente que tem coisas em nome de Maradona, que eram dele e que, supostamente, o próprio Maradona as doou a título gratuito". "Hoje, os herdeiros ficam com pouco", concluiu.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel