"Tive muito bons exemplos na minha vida e esforcei-me muito", disse o francês
Benzema é o vencedor da Bola de Ouro e não escondeu a felicidade. "Estou muito orgulhoso. É um sonho de criança. Tive muito bons exemplos na minha vida e esforcei-me muito. Persegui este sonho desde miúdo. Tudo é possível. Mas mim foi difícil, mas todo o esforço valeu a pena. Estou muito feliz e agora vou trabalhar ainda mais", disse o avançado.
E continuou: "É um sonho que todos têm, às vezes parece impossível, porque eu não sou um jogador que só quer marcar golos. Quero também divertir-me a jogar e ajudar os meus companheiros. Sempre joguei assim, desde que o faço no meu bairro. Estou imensamente feliz."
Relacionadas
Benzema explicou ainda como se procura manter no topo. "Não há idade para ganhar a Bola de Ouro. Há jogadores com mais de 30 anos que continuam num nível muito alto. É uma combinação de trabalho e vontade. Treino um pouco mais do que os outros e isso permitiu-me chegar onde cheguei. Esse sonho que tinha desde miúdo foi a minha motivação e deu-me ambição para conseguir tudo dentro do terreno de jogo", referiu.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele