Besiktas tentou Mourinho mas treinador vai para o Fenerbahçe: vice-presidente explica o que falhou

Hüseyin Yücel deixou uma mensagem aos adeptos nas redes sociais

• Foto: Reuters

Poucas horas depois de ter sido tornado público o acordo de José Mourinho com o Fenerbahçe, o Besiktas, outro clube turco que tentou contratar o treinador português por estes dias, veio a público explicar aos seus adeptos as razões por que deixou escapar o 'Special One'. Hüseyin Yücel, vice-presidente do Besiktas, deixou uma mensagem nas redes sociais onde fala em "incapacidade de encontrar pontos em comum".

"Caros adeptos, tornou-se necessário fazer uma declaração pública, para evitar a propagação de desinformação sobre a questão do treinador do Besiktas para a nova temporada, que já há algum tempo é discutida publicamente", começou por explicar o dirigente, no Twitter.

"Contactámos José Mourinho com o conhecimento do nosso presidente, Hasan Arat, e da direção técnica, e as negociações progrediram positivamente. Foram trocadas ideias com Mourinho sobre muitas questões relacionadas com futebol e chegou-se a um consenso. No entanto, a nossa incapacidade para encontrar pontos em comum sobre determinados temas levou-nos a abandonar a mesa das negociações", continuou.

Hüseyin Yücel deu a entender que os pontos divergentes estiveram ligados a questões financeiras. "A razão pela qual as nossas conversações com Mourinho não chegaram a qualquer conclusão é que colocámos os interesses do Besiktas acima de tudo. Com o entendimente de quem vê os recursos do Besiktas como sendo os nossos, continuaremos a trabalhar sem qualquer hesitação, no sentido de deixarmos a nossa família Besiktas orgulhosa, tanto durante o período de transferências como na temporada de 2024/25", concluiu.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas