Hüseyin Yücel deixou uma mensagem aos adeptos nas redes sociais
Poucas horas depois de ter sido tornado público o acordo de José Mourinho com o Fenerbahçe, o Besiktas, outro clube turco que tentou contratar o treinador português por estes dias, veio a público explicar aos seus adeptos as razões por que deixou escapar o 'Special One'. Hüseyin Yücel, vice-presidente do Besiktas, deixou uma mensagem nas redes sociais onde fala em "incapacidade de encontrar pontos em comum".
"Caros adeptos, tornou-se necessário fazer uma declaração pública, para evitar a propagação de desinformação sobre a questão do treinador do Besiktas para a nova temporada, que já há algum tempo é discutida publicamente", começou por explicar o dirigente, no Twitter.
Relacionadas
"Contactámos José Mourinho com o conhecimento do nosso presidente, Hasan Arat, e da direção técnica, e as negociações progrediram positivamente. Foram trocadas ideias com Mourinho sobre muitas questões relacionadas com futebol e chegou-se a um consenso. No entanto, a nossa incapacidade para encontrar pontos em comum sobre determinados temas levou-nos a abandonar a mesa das negociações", continuou.
Hüseyin Yücel deu a entender que os pontos divergentes estiveram ligados a questões financeiras. "A razão pela qual as nossas conversações com Mourinho não chegaram a qualquer conclusão é que colocámos os interesses do Besiktas acima de tudo. Com o entendimente de quem vê os recursos do Besiktas como sendo os nossos, continuaremos a trabalhar sem qualquer hesitação, no sentido de deixarmos a nossa família Besiktas orgulhosa, tanto durante o período de transferências como na temporada de 2024/25", concluiu.
Degerli Besiktaslilar,
— Hüseyin Yücel (@HuseyinYucell) May 31, 2024
Bir süredir futbol kamuoyunda tartisilan Besiktas’in yeni sezondaki teknik direktörü konusuyla ilgili yanlis bilgilerin yayilmasini önlemek amaciyla bir açiklama yapma geregi ortaya çikmistir.
Teknik direktör çalismalarimiz kapsaminda Baskanimiz Sayin…
Depois da vitória frente ao Inter, treinador do Liverpool voltou ao tema que tem marcado a semana
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após o jogo da Liga dos Campeões
Os dados da GoalPoint
Médio de fora frente ao campeão europeu
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México