Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa de William Carvalho e Rui Silva soma primeiro triunfo na liga espanhola
Seguir Autor:
O Betis ganhou ontem em Granada (2-1), no duelo que fechou a 4.ª jornada da Liga espanhola, saboreando pela primeira vez um triunfo na prova, numa partida que contou com jogadores portugueses em ambos os lados.
O jovem avançado espanhol Rodri, de 21 anos, abriu o marcador em cima do intervalo (45+2 minutos), dando vantagem à formação de Sevilha, que contou com os internacionais lusos Rui Silva e William Carvalho (substituído aos 64 minutos) no onze inicial
Mas, o colombiano Luis Suárez restabeleceu a igualdade, aos 66 minutos, num embate em que o Granada contou de início com o guarda-redes Luís Maximiano - contratado no verão ao Sporting para o lugar de Rui Silva - e o central Domingos Duarte.
O golo da vitória dos visitantes, neste confronto entre andaluzes, surgiu só aos 89', numa jogada individual de Sergio Canales, que tinha entrado para o lugar de William Carvalho e correspondeu da melhor maneira à aposta do técnico chileno Manuel Pellegrini.
Com o triunfo, o primeiro ao cabo de quatro jornadas (após dois empates e uma derrota), o Betis ascendeu ao nono lugar da La Liga, com cinco pontos, enquanto o Granada continua sem vencer e está no 17.º posto, com dois.
No outro jogo do dia, o Elche somou também a primeira vitória no campeonato, passando a contar cinco pontos (10.º colocado), ao vencer por 1-0 no reduto do Getafe, penúltimo, ainda sem qualquer ponto somado.
Com o português Florentino Luís, emprestado pelo Benfica, no banco durante toda a partida, o Getafe foi derrotado com um golo solitário de Lucas Pérez, apontado aos 69 minutos, após assistência do colombiano Johan Mojica.
Real Madrid, Valencia e Atlético Madrid estão na liderança, todos com 10 pontos, seguidos por Real Sociedad (9) e Athletic Bilbau (8). Logo depois, surgem Sevilha, Barcelona e Maiorca, todos com sete pontos, mas andaluzes e catalães têm apenas três jogos disputados.
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Galegos necessitam de um pequeno milagre em Vigo para atingir as meias-finais
Fofana foi o melhor dos dragões
Três clamorosos lapsos dos italianos colocam os britânicos mais perto das semifinais
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno