Boca Juniors 'rouba' título ao River Plate na última jornada

Golo de Carlos Tévez valeu triunfo e festa rija em plena Bombonera

• Foto: Reuters

O Boca Juniors conquistou a Superliga argentina graças ao triunfo por 1-0 na receção ao Gimnasia La Plata, treinado por Diego Maradona, na 23.ª e última jornada da competição.

A equipa xeneize partia para o derradeiro encontro no segundo lugar da tabela com menos um ponto do que o então líder River Plate, mas viu o rival histórico de Buenos Aires ceder um empate (1-1) na visita ao Atlético Tucumán e fez assim a festa em pleno relvado do Estádio La Bombonera e perante uma verdadeira loucura nas bancadas.

Com o ex-Benfica Eduardo Salvio nas escolhas iniciais do técnico Miguel Ángel Russo, a grande figura do encontro foi Carlos Tévez que, aos 72 minutos, marcou o único golo da partida num forte remate à entrada da área e 'deu' assim o 34º título argentino ao Boca Juniors, o quarto nas últimas seis temporadas.






Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0