Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino ficou no segundo lugar da votação...
Seguir Autor:
Uma vez conhecidos os números da classificação final da Bola de Ouro 2016, conquistada por Cristiano Ronaldo, salta à vista a forma esmagadora como o português derrotou a concorrência na corrida ao prémio. De facto, Lionel Messi, segundo classificado, teve menos de metade dos pontos amealhados pelo português.
O avançado do Real Madrid recolheu 745 pontos, ao passo que o atacante do Barcelona 'ficou-se' pelos 316.
Através do número de pontos de Ronaldo, e olhando ao sistema de votação usado para atribuir o galardão, é ainda possível afirmar que pelo menos 149 jornalistas dos 173 que votaram escolheram CR7 como o melhor de 2016.
Treinador inglês voltou ao clube mais de 40 anos depois
Gonçalo Ramos marcou a passe de Nuno Mendes para fechar as contas (3-1) diante do Toulouse
Treinador do PSG destaca compromisso do avançado português, que selou o triunfo frente ao Toulouse
Capitão da Seleção Nacional bisou e chega aos 967 golos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha