Fogão entrou a perder (3'), aos 14' viu o VAR invalidar um golo ao adversário e na segunda parte deu a volta
Foi com um golo de Tiquinho Soares, antigo jogador do FC Porto, em cima do minuto 90 que o Botafogo de Bruno Lage derrotou na madrugada desta quinta-feira os paraguaios do Guarani, por 2-1, em jogo a contar para a primeira mão da Taça Sul-Americana.
Os forasteiros entraram melhor na partida e adiantaram-se no marcador logo ao minuto 3, por intermédio do jovem médio Bernardo Farina, de apenas 20 anos. Aos 14 minutos, os paraguaios voltaram a marcar, mas o golo acabou por ser anulado pelo VAR por fora de jogo na jogada.
Ausente da equipa inicial, Tiquinho Soares foi lançado por Bruno Lage no início da segunda parte e revolucionou por completo o futebol do Botafogo. O Fogão empatou primeiro por Hugo, aos 65 minutos, e já em cima do minuto 90 confirmou a reviravolta com um penálti convertido pelo avançado brasileiro com passagem por Portugal.
Com este resultado, o Botafogo parte em vantagem para o encontro da segunda mão, que realizar-se-á na próxima quarta-feira, a partir das 23 horas, no Estádio Rogélio Livieres, em Asunción.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele