Brasil empatou frente à Colômbia, numa partida que ficou marcada pelo regresso de Neymar à seleção e aos relvados
Brasil e Colômbia, orientada por Carlos Queiroz, empataram esta madrugada (2-2), numa partida que ficou marcada não só pelo primeiro embate entre as duas seleções depois da Copa América mas também pelo regresso de Neymar à seleção e aos relvados, três meses depois de se ter lesionado no tornozelo.
Num particular realizado em Miami, nos Estados Unidos, a seleção brasileira foi a equipa que inaugurou o marcador com Casemiro a cabecear a bola para o fundo da baliza de Ospina, aos 19 minutos, depois de um canto cobrado por Neymar. Poucos minutos depois, aos 25', a seleção colombiana restabeleceu a igualdade através da marcação de um penálti por parte de Muriel, depois de uma falta de Alex Sandro. Aos 34', Muriel bisou na partida colocando os cafeteros na frente do marcador, resultado esse que se manteve até ao intervalo. Depois do descanso, Neymar voltou a empatar o jogo, aos 58 minutos, depois de um passe de Dani Alves.
Uribe e Luis Díaz, do FC Porto, foram titulares na seleção colombiana, tendo ambos jogado 61 minutos. Já Cristian Borja, jogador do Sporting, foi suplente não tendo somado qualquer minuto na partida.
De referir que com este jogo, o treinador português Carlos Queiroz entrou num lote restrito de 10 selecionadores com 200 jogos no comando de seleções nacionais.
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Será preciso pagar sete vezes mais do que aquilo que se desembolsou no Qatar, no Mundial'2022
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam