Guarda-redes chileno deixou publicação nas redes sociais
A publicação já tem alguns dias, mas passou totalmente em claro por este lado do Atlântico. Nas redes sociais, no dia do seu aniversário, Claudio Bravo foi brindado com várias publicações a destacar os seus feitos na baliza da seleção chilena, uma delas relativa às meias-finais da Taça das Confederações de 2017, quando no desempate por penáltis defendeu todas as cobranças da Seleção Nacional.
Ora, em resposta a essa publicação, feita pela ESPN Chile, o guarda-redes do Manchester City lançou uma pequena provocação a Cristiano Ronaldo, lembrando o jogador que queria nesse desempate ser o último a marcar para "levar com ele a glória". "Já vos contarei a história completa do sorteio prévio aos penáltis e por que fomos nós os primeiros a cobrar. Havia um jogador rival que queria terminar o desempate e levar com ele a glória. Boas recordações", escreveu o guarda-redes chileno, numa clara alusão à habitual preferência de CR7 em ser o último a cobrar nos desempates.
Nessa meia-final, recorde-se, Portugal perdeu por 3-0 nos penáltis, com Bravo a defender as três cobranças lusas, apontadas por Quaresma, Moutinho e Nani. Ronaldo estava guardado para o final, mas desta feita acabou por nem sequer ser chamado à marca dos onze metros.
ya les contaré completa la historia del sorteo antes del los penales y porque arrancamos la definición nosotros. Había un jugador rival que quería terminar la tanda y llevarse la gloria
— Claudio Bravo Muñoz (@C1audioBravo) April 13, 2020
Bello recuerdo https://t.co/mJJ4VZmF0P
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense