Craque brasileiro tinha imposto várias condições para a conversa
Parece mentira, mas é mesmo verdade: roubaram uma entrevista de Neymar. A 'confusão' explica-se desta forma: o UOL Esporte, meio de comunicação encarregue da transmissão através da cadeia de televisão Band, informou esta segunda-feira que a equipa do programa "Aqui na Band" diz ter sido roubada neste fim de semana, após um evento do Instituto Neymar Jr, que aconteceu na Praia Grande. A emissora esteve no local para gravar uma entrevista exclusiva com o jogador do PSG, que deveria ir para o ar hoje, mas depois da filmagem, os jornalistas verificaram que todo o material tinha sido furtado de dentro do carro de reportagem. O programa já tinha feito uma entrevista com Neymar na quinta-feira, dia 11, mas, no sábado gravou uma nova conversa com o jogador do PSG.
"Foi um cartão de memória que eles levaram. Gravámos, gravámos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na íntegra essa entrevista", afirmou o repórter João Paulo Vergueiro, do programa 'Aqui na Band'.
Relacionadas
Facto é que uma das condições impostas pelo internacional brasileiro para conceder a entrevista era não lhe serem feitas perguntas sobre as suas questões com a justiça nem sobre o futuro desportivo.
Os dados da GoalPoint
Selecionador ficou deliciado com entrada forte e com o nível ao longo dos 90 minutos
Avançado do Al Nassr em bom momento
Capitão da Seleção Nacional está a dois golos de se tornar o melhor marcador da história das fases de qualificação para o Mundial
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense