Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão dos red devils quer jogar ao mais alto nível da Europa
Seguir Autor:
Bruno Fernandes vai continuar no Manchester United, garante Fabrizio Romano, o jornalista italiano especialista em questões de mercado. O médio internacional português recusou a tentadora proposta do Al Hilal e pretende manter-se em Old Trafford, de modo a ajudar Ruben Amorim a recuperar o clube, que fez uma época deplorável a todos os níveis em 2024/25 .
O clube árabe oferecia-lhe um contrato de três anos, a ganhar 77 milhões de euros por temporada, num total de 238 milhões de euros. O Manchester United receberia, por sua vez, 118 milhões de euros pela transferência, valor que encaixaria que nem uma luva nos cofres dos red devils, desprovidos dos milhões da UEFA, depois de terem falhado o apuramento para as competições europeias.
Miguel Pinho, o empresário de Bruno Fernandes, chegou a reunir-se com os responsáveis do Al Hilal em Riade na semana passada, mas o negócio emperrou na vontade do futebolista. Fabrizio Romano explica que o médio quer continuar a jogar a um nível alto na Europa, uma ideia que já tinha sido, aliás, partilhada por Ruben Amorim em Hong Kong, no âmbito da digressão asiática de pós-época que a equipa fez. O treinador explicou que o capitão do Manchester United está entusiasmado com as mudanças que estão a ser levadas a cabo no clube e quer fazer parte do projeto de renascimento do clube.
Relacionadas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado chega proveniente do Maccabi Netanya, de Israel, e regressa ao futebol português
Avançado chega por empréstimo do Sion da Suíça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano