Capitão dos red devils quer jogar ao mais alto nível da Europa
Bruno Fernandes vai continuar no Manchester United, garante Fabrizio Romano, o jornalista italiano especialista em questões de mercado. O médio internacional português recusou a tentadora proposta do Al Hilal e pretende manter-se em Old Trafford, de modo a ajudar Ruben Amorim a recuperar o clube, que fez uma época deplorável a todos os níveis em 2024/25 .
O clube árabe oferecia-lhe um contrato de três anos, a ganhar 77 milhões de euros por temporada, num total de 238 milhões de euros. O Manchester United receberia, por sua vez, 118 milhões de euros pela transferência, valor que encaixaria que nem uma luva nos cofres dos red devils, desprovidos dos milhões da UEFA, depois de terem falhado o apuramento para as competições europeias.
Miguel Pinho, o empresário de Bruno Fernandes, chegou a reunir-se com os responsáveis do Al Hilal em Riade na semana passada, mas o negócio emperrou na vontade do futebolista. Fabrizio Romano explica que o médio quer continuar a jogar a um nível alto na Europa, uma ideia que já tinha sido, aliás, partilhada por Ruben Amorim em Hong Kong, no âmbito da digressão asiática de pós-época que a equipa fez. O treinador explicou que o capitão do Manchester United está entusiasmado com as mudanças que estão a ser levadas a cabo no clube e quer fazer parte do projeto de renascimento do clube.
Relacionadas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Enquanto o jogo do Desportivo de Huíla, de Paulo Torres, foi suspenso por conta de chuvas torrenciais
Dybala falhou um penálti para os romanos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto