BRUNO Tiago, um dos jogadores portugueses do Salamanca, da II Divisão espanhola, terminou ontem a sua participação no estágio da selecção sub-20, para o qual foi chamado pelo técnico Agostinho Oliveira, que o quis observar. O jovem médio luso mostrou-se satisfeito com o regresso à equipa nacional, depois de ter participado no Torneio de Toulon do ano passado, que, aliás, venceu.
Na hora do regresso a Espanha, Bruno Tiago fez o ponto da situação sobre a sua saída do Vitória de Guimarães para assinar pelo Salamanca. "A minha saída foi litigiosa, uma vez que o Guimarães exigia uma indemnização pela formação, assunto que está a ser tratado pelo meu representante e pelo Salamanca", referiu.
O jogador luso diz, aliás, que o seu contrato com a entidade vimaranense continha uma cláusula que lhe permitia sair, caso aparecesse uma proposta do estrangeiro, o que veio a suceder, através do Salamanca, clube com o qual assinou por cinco anos.
Apesar de o litígio ainda estar pendente, Bruno Tiago está agora concentrado na sua carreira, que quer relançar depois de ter passado um longo período lesionado, por fractura de uma tíbia e de um perónio.
E, tendo uma conversa com o técnico do Salamanca, no sentido de ser dispensado caso não contassem consigo, recebeu uma resposta que lhe agradou: "Manifestaram-me o desejo que eu continuasse, pois contavam comigo." Mas, naturalmente, o seu desejo é regressar a Portugal e voltar a jogar na I Liga.
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida