O clube destacou os números alcançados pelo esquerdino na sua primeira época na primeira equipa, com três golos e 11 assistências em 34 jogos
O jovem extremo Bukayo Saka, de 18 anos, assinou um contrato de "longa duração" com o Arsenal e vai manter-se nos gunners nos próximos anos, anunciou esta quarta-feira o emblema que disputa a liga inglesa.
Em comunicado, o Arsenal confirmou que Saka assinou novo contrato com o clube, não revelando a duração exata do vínculo, e destacou os números alcançados pelo esquerdino na sua primeira época na primeira equipa, com três golos e 11 assistências em 34 jogos.
Relacionada
Nos últimos dias, a imprensa britânica avançou que o internacional inglês de sub-17, que tinha contrato até junho de 2021, poderia abandonar os gunners, caso não chegasse a acordo para a renovação.
Saka, que também tem a nacionalidade ganesa, está no Arsenal desde os sete anos e passou por todos os escalões de formação até chegar à primeira equipa, em que é agora colega do internacional português Cedric Soares.
O extremo foi titular em todos os jogos dos gunners desde a retoma da Premier League, que esteve interrompida durante três meses devido à pandemia da covid-19.
London is my home. Arsenal my team. I’m so happy to finally announce my contract extension I love playing for this club and I’m looking forward to what the future holds.. The hard work continues so I can continue living my dream ?? God is Great !! pic.twitter.com/nS7G5nE9Pc
— Bukayo Saka (@BukayoSaka87) July 1, 2020
Ucranianos derrotaram a Coreia do Sul (2-1), enquanto os nipónicos levaram a melhor sobre o Egito (2-0)
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
United volta a marcar passo, com o Brentford, mas técnico português não está “preocupado”
Vitória por 6-4 num jogo em que ao intervalo ganhava por 5-0
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido