Gerard Butler esteve no balneário a celebrar apuramento para a final
            Filipe Nascimento viveu um 25 de abril diferente. Na Bulgária não é feriado mas Sófia parou para assistir ao dérbi da taça entre Levski e CSKA e os azuis, equipa que o médio português, de 23 anos, representa, levaram a melhor e garantiram a presença na final, frente ao Slavia, a 9 de maio. No balneário, a festa fez-se com... Gerard Butler.
Pois é, o ator escocês, conhecido pela participação no filme '300', tirou um tempo entre a rodagem do novo filme 'Angel has fallen' e participou na celebração com os jogadores. O português ex-Benfica não perdeu a oportunidade para tirar uma fotografia.
"Estávamos à espera do presidente para festejar e o Gerard Butler apareceu com ele. Mas nem reparámos! Só quando o presidente nos disse: 'Mas vocês não veem quem é?' Depois, claro, pedimos-lhe fotografias e ele disse que iria voltar para assistir à final. E que estaríamos tramados se não ganhássemos", contou a Record.
Certo é que a final da Taça da Bulgária vai ser mesmo o jogo do ano para o Levski... nem que seja para evitar problemas com Gerard Butler: "Quando cheguei, em janeiro, disseram-me que tínhamos de ganhar a taça. O clube não vence um título há 10 anos e tem esse objetivo. Felizmente ganhámos ao CSKA e agora temos a final daqui a poucos dias. A cidade está feliz e nós estamos focados nesse objetivo."
Filipe Nascimento, refira-se, tem a companhia de Afonso Figueiredo no Levski Sófia e deixa a certeza de que está a gostar da experiência no futebol búlgaro: "Estou a gostar, sim. As pessoas do clube preocupam-se connosco e são atenciosas com os jogadores. E claro, ajuda sempre ter um português como colega de equipa."
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências