Justiça argentina investiga Leopoldo Luque
A justiça argentina determinou buscas em casa e no consultório de Leopoldo Luque, médico pessoal de Maradona, que morreu quarta aos 60 anos, avança o Clarín.
A justiça argentina investiga se houve negligência médica, colocando em causa o cokctail de medicamentos que El Pibe tomava diariamente. Outro ponto que levanta dúvidas é se o antigo jogador tinha a assistência adequada à sua situação clínica na vivenda onde morreu no bairro San Andrés. Leopoldo Luque deve ser chamado a depor nas próximas horas.
Relacionadas
Nas últimas horas, o jornalista que avançou com a notícia da morte de Maradona falou, em entrevista à 'Marca' da decisão de Leopoldo Luque não ter dito o nome de Maradona quando ligou a pedir uma ambulância com urgência.
"Terá sido para não revelar nada. Teríamos de lhe perguntar. Também pode vir a ter problemas ou pelo menos estar no olho do furacão. Há médicos que defendessem que se Maradona tivesse continuado internado não seria este o desfecho".
O médico esteve envolvido numa grande polémica por ter divulgado uma foto de Maradona quando ainda este estava no hospital
"Quero pedir desculpas a quem se sentiu ofendido. Não tive qualquer intenção disso. A foto foi combinada com Diego. Não foi decisão minha. Querio deixar isso claro", referiu então Leopoldo Luque, citado pelo 'As'.
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
Autoridades desconfiam do enriquecimento repentino de Claudio Tapia
Central do Arsenal, que continua a recuperar de lesão, assistia ao encontro fora das quatro linhas
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam