Cabañas reclama salários em atraso

Depois de ter sido baleado na cabeça, no dia 25 de janeiro deste ano, o atacante paraguaio Salvador Cabañas enfrenta agora outra contrariedade. O jogador reclama que não recebe sálarios do América, cl

Cabañas reclama salários em atraso
Cabañas reclama salários em atraso

Depois de ter sido baleado na cabeça, no dia 25 de janeiro deste ano, o atacante paraguaio Salvador Cabañas enfrenta agora outra contrariedade.

O jogador reclama que não recebe sálarios do América, clube do México, há cinco meses e o advogado do atleta poderá pedir a rescisão do contrato.

Segundo a imprensa mexicana, o advogado Gerardo Acosta tem conversado com o clube sobre a situação do atleta, que possui contrato até agosto de 2012.

Acosta diz que o América tem até ao dia 13 deste mês para resolver o problema. O clube também terá deixado de pagar a clínica onde o paraguaio faz tratamento.

"Enviámos um documento à federação mexicana explicando o caso. Se eles não fizerem nada, poderemos recorrer à FIFA", avisou Acosta.

Em entrevista à imprensa paraguaia, o advogado afirmou ainda que poderá alegar no processo contra o América que o incidente com Cabañas, dentro de um bar na Cidade do México, foi um "acidente de trabalho".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas