Partida foi disputada nos Emirados Árabes Unidos
A seleção de futebol de Cabo Verde empatou esta 5.ª feira sem golos frente ao Irão, para a Al Ain Internacional Cup, disputada nos Emirados Árabes Unidos, que serve de preparação para a fase final do Mundial'2026.
Depois de se terem qualificado pela primeira vez para um Campeonato do Mundo, há precisamente um mês, os tubarões azuis voltaram a competir, mas não foram além do nulo contra o também qualificado Irão, no Estádio Hazza bin Zayed, em Al Ain.
Vozinha, do Chaves, Stopira, do Torreense, Sidny Cabral, do Estrela da Amadora, e Livramento, do Casa Pia, foram titulares por Cabo Verde, enquanto Telmo Arcanjo, do Vitória de Guimarães, foi suplente utilizado e David Moreira não foi opção para o selecionador Bubista.
O Uzbequistão, que também se vai estrear numa fase final de um Mundial, e o Egito, que está igualmente apurado, são as outras duas seleções presentes na Al Ain Internacional Cup e defrontam-se na sexta-feira.
A fase final do Mundial'2026 vai disputar-se no próximo ano, nos Estados Unidos, no Canadá e no México, entre 11 de junho e 19 de julho, e pela primeira vez vai ter 48 seleções.
Avançado ampliou para 2-0 em cima do intervalo
Acompanhe as incidências do encontro que pode dar o apuramento à turma das quinas
Logo aos 17 minutos
Siga as incidências do encontro do Grupo I
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol