Cancelado jogo de preparação Brasil-Argentina em junho na Austrália

Empresa que detém os direitos de transmissão dos jogos do Brasil informou a CBF da anulação do jogo sem qualquer explicação

• Foto: EPA
O jogo de preparação para o Mundial Qatar2022 entre as seleções de Brasil e Argentina, previsto para 11 de junho, em Melbourne, Austrália, foi cancelado, anunciou esta quarta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O coordenador de futebol da CBF, Juninho Paulista, afirmou que a empresa que detém os direitos de transmissão televisiva dos jogos do Brasil informou a CBF da anulação daquela partida sem qualquer explicação.

"Afeta muito a nossa preparação. Estávamos prontos, com toda a logística necessária para o jogo", disse Paulista, que falava durante a conferência de imprensa de divulgação dos convocados do Brasil para três compromissos particulares em junho.

O dirigente brasileiro adiantou que estão a ser tomadas medidas para encontrar outro adversário para aquela data, já depois das visitas previstas à Coreia do Sul e ao Japão, respetivamente em 02 e 06 de junho.

O Campeonato do Mundo Qatar'2022 disputa-se entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Teremos sempre Paris

A Cidade Luz passará a ser, a partir de hoje, uma memória fabulosa para Liverpool ou Real

Notícias

Notícias Mais Vistas