Juan Barrera recorreu às redes sociais para esclarecer os internautas
Juan Barrera recorreu às redes sociais para defender-se relativamente aos seus alegados votos nos prémios 'The Best', que coroou o argentino Lionel Messi como o melhor jogador do Mundo, relativamente ao último ano.
Relacionadas
Em declarações ao 'La Prensa', o capitão da seleção da Nicarágua afirmou ter ficado surpreendido por ter visto o seu nome entre os votantes. "Eu não votei em Messi. O ano passado sim, votei. Este ano não o fiz", revelou Juan Barrera esclarendo ainda que, no último ano, tinha recebido um link através do e-mail para proceder à votação, algo que não aconteceu este ano.
De acordo com a lista oficial revelada pela FIFA, o capitão nicaraguense atribuiu a pontuação máxima (5 pontos) a Lionel Messi, o 2.º lugar ao extremo do Liverpool, Sadio Mané (3 pontos) e o 3.º posto ao português Cristiano Ronaldo (1 ponto).
No Vote por los premios #TheBest2019 cualquier información sobre mi voto es falso , gracias.
— Juan Barrera (@juanbarreranica) September 24, 2019
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Os dados da GoalPoint
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United