A Liga suíça irá ser decidida na derradeira jornada e o Basileia entrará nela como líder, apesar de estar em igualdade pontual. Tudo porque a formação de Carlitos venceu (3-0) esta quinta-feira o Neuchâtel Xamax e o anterior comandante, Young Boys, foi humilhado no terreno do FC Lucerna por 5-1.
No Basileia, Carlitos foi titular, saíndo aos 87'. O herói da partida foi o avançado Frei, com dois golos apontados num espaço de 4 minutos, aos 83' e 86'. Gelabert, aos 56', apontou o outro tento da equipa de Basileia. Na formação do Neuchâtel, o médio Bynia, emprestado pelo Benfica, saiu ao intervalo.
Na partida de Lucerna, Nélson Ferreira abriu o ativo com um golo madrugador, aos 2'. Outro português, o avançado João Paiva, entrou aos 72'. Os restantes golos foram apontados por Ianu (24' e 56'), Burim Kukeli (43') e Nico Siegrist (85'). Por parte do Young Boys, Seydou Doumbia, aos 80', fez o tento de honra.
Fica tudo adiado para a última jornada, onde ambas as equipas se defrontam.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências