Carlos Carvalhal deixa o Olympiacos

Na sequência da saída do diretor desportivo Pedro Alves

• Foto: DR

Carlos Carvalhal já não é treinador do Olympiacos. Depois da saída do diretor desportivo Pedro Alves, em rutura com a administração do emblema grego por considerar que queria influenciar as escolhas de Carlos Carvalhal para os jogos, treinador e clube consideraram que não há condições para dar continuidade ao projeto, segundo apurou Record.

Recorde-se que o treinador assumiu o comando técnico do emblema grego no início de dezembro e que, no mercado de inverno, fechou a contratação de seis jogadores, cinco deles portugueses: David Carmo, Jovane Cabral, Ruben Vezo, André Horta e Gelson Martins. O treinador deixa o clube depois de três vitórias nos últimos quatro jogos do campeonato e de ter qualificado a equipa para o playoff da Liga Conferência. Carvalhal foi o sétimo treinador do clube nos últimos 18 meses e o quarto no último ano, numa lista que inclui nomes como Michel, José Anigo e Diego Martínez.

Antes da experiência grega, o treinador natural de Braga comandou clubes como Celta de Vigo, Al Wahda, Sp. de Braga, Rio Ave, Swansea, Sheffield Wednesday, Istambul BB, Besiktas, Sporting, Marítimo, Vitória de Setúbal, Beira-Mar, Belenenses, Leixões, Desportivo das Aves, Vizela, Freamunde e Sporting de Espinho. No seu historial, Carvalhal conta com uma Taça de Portugal, em 2020/21 com o Sp. Braga, e uma Taça da Liga, em 2007/08 pelo Vitória de Setúbal, como principais troféus.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas