Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Desaire no terreno do Lamia por 1-0, numa partida em que Fran Navarro já jogou
Seguir Autor:
O Olympiakos perdeu esta quarta-feira em casa do Lamia por 1-0, na 16.ª jornada da Liga grega, sofrendo a primeira derrota sob o comando do treinador português Carlos Carvalhal, que somou o quarto jogo.
O único golo da partida foi marcado logo aos quatro minutos, pelo médio lituano Kykintas Slivka, num jogo em que o Olympicos dominou, mas pecou na finalização, o que incluiu um penálti desperdiçado por Constantinos Fortounis, aos 49.
Pelo Olympiacos jogaram os portugueses Daniel Podence, que foi titular e acabou substituído aos 81 minutos pelo médio espanhol Pep Biel, e João Carvalho, lançado aos 71', a render o guineense Mady Câmara.
De assinalar, também, a estreia do ponta de lança espanhol Fran Navarro, emprestado pelo FC Porto até final da época, que foi lançado por Carlos Carvalhal no início da segunda parte, a render o avançado montenegrino Stevan Jovetic.
O Lamia também contou com o contributo de um jogador português, o lateral esquerdo Pedro Amaral, que jogou os 90 minutos.
Este foi o terceiro jogo do Olympiacos para a Liga grega sob orientação de Carlos Carvalhal, nos quais obteve, além da derrota de hoje, uma vitória, em casa do Panserraikos, por 1-0, e um empate, sem golos, em casa do Atromitos.
O PAOK lidera o campeonato, com 35 pontos (15 jogos), seguido do Panathinaikos, com 34 (15), do Olympiakos, com 32 (16) e do AEK Atenas, com 32 (15), enquanto o Lamia segue em sétimo lugar, com 20 (16).
Blues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Villans marcam golos logo na primeira parte
Manu Koné e Matias Soulé apontaram os tentos dos giallorrossi
Equipas estão agora empatadas na tabela da Bundesliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica