Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador mantém as expectativas em aberto num jogo que considera ser complicado e não esquece arbitragem
Seguir Autor:
O Qatar de Carlos Queiroz joga na madrugada de segunda-feira (2h) com o México, na terceira e última jornada da fase de grupos da Golden Cup. Em conferência de imprensa, o treinador português reconheceu a qualidade dos adversários, mas mantém as "expectativas em aberto", numa partida que considera complicada.
"É uma honra estar aqui e jogar este jogo, com as expectativas em aberto. Para nós ainda existe um trabalho a fazer, obviamente este jogo é uma final, e esperamos jogar bom futebol, como no primeiro e no segundo encontro", afirmou aos jornalistas.
Relacionadas
Em relação ao México, primeiro classificado do grupo B, e um dos favoritos a vencer a competição, o técnico não escondeu a admiração pelas suas qualidades e exaltou o conjunto: "É uma excelente equipa, com bons jogadores. Têm capacidade de circular a bola e tomar decisões rapidamente, mesmo em espaços curtos, com passes de penetração e grandes movimentações. Também é uma equipa que se organiza muito rapidamente, quando perde a bola", apontou.
Ainda sem vitórias na competição, Queiroz atribuiu uma quota de responsabilidade às equipas de arbitragens pelo insucesso da equipa árabe: "Com todo o respeito pelo Haiti e Honduras, fizemos o nosso trabalho. Temos que aceitar a realidade e a situação em que estamos, mas não podemos respeitar o que o aconteceu nesses jogos. Ser derrotado pelos árbitros não é digno. É impossível que o VAR não tenha visto a mão na bola no último jogo. Temos o direito de perceber por que razão isso acontece, mas quem pode explicar-se não tem que vir aqui. Venho eu e os jogadores", atirou.
O Qatar ocupa atualmente o terceiro lugar do grupo B com um ponto. Para passar à fase a eliminar apenas a vitória interessa à 'Marrom'.
Antigo guarda-redes paraguaio arrasa jogadores do Real Madrid depois da polémica frente ao Benfica
Philipp Köhn defendeu um penálti do médio português
Internacional brasileiro afirma estar "muito cansado mentalmente" e promete que levará o clube "para sempre"
Equipa do treinador português derrotada na receção ao Villarreal
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado