Carlos Queiroz deixa oficialmente a seleção do Irão
Carlos Queiroz confirmou esta segunda-feira que está de saída do comando técnico da seleção do Irão, depois de a equipa ter sido afastada da Taça da Ásia aos pés do Japão.
"Este é o final da minha etapa à frente do Irão", começou por dizer o treinador português, que agora é apontado à seleção colombiana.
O técnico usou ainda a canção 'My Way' de Frank Sinatra para sintetizar as emoções: "O mais simples é citar uma famosa música: 'E agora, o fim está perto" [And now, the end is near]. Estou muito feliz porque, como treinador, 'fiz as coisas à minha maneira' [I did it my way]".
Sobre o jogo, Queiroz admitiu que "ganhou a melhor equipa" mas não poupou agradecimentos aos seus jogadores: "Um erro inocente dos meus jogadores deu origem ao golo e foram abaixo em termos emocionais. É verdade que hoje ganhou a melhor equipa. Obrigado aos meus jogadores por todo o esforço durante este anos. Vão estar no meu coração para o resto da minha vida".
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro