Apenas dois meses depois de ter saído do comando técnico da seleção nacional do Egito, Carlos Queiroz poderá estar perto de reassumir o seu antigo posto após a demissão do seu sucessor Elah Galal, anunciada na quinta-feira [ontem].
Em declarações citadas pelo portal 'KingFut', Hazem Eman, dirigente da federação egípcia de futebol, assumiu que o regresso do treinador português ao comando técnico da seleção está em cima da mesa, sublinhando os feitos que o selecionador fez ao serviço de Egito. "Respeito muito o Carlos Queiroz e o trabalho que fez com a seleção do Egito. Sei que os adeptos o criticaram por causa da abordagem defensiva que tinha, mas era difícil jogar como eles mesmos queriam", começou por dizer.
E prosseguiu: "Não falo com Queiroz desde que deixou a seleção, mas é certamente um dos candidatos a treinar o Egito no futuro. Não vou revelar os nomes dos outros candidatos porque ainda estamos em negociações, mas há muitos interessados nesta oportunidade."
Gunners premiaram espetadores com uma jogada coletiva brilhante
Selecionador angolano deu uma entrevista à publicação onde falou do percurso
Triunfo (1-0) no particular com a Síria elevou para 31 o número de vitórias da seleção sob o comando do português
Jogador de 22 anos continua a registar números impressionantes na época de estreia em Itália
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Clube andaluz detém uma parte significativa dos direitos do jogador
Jogador reage a vídeo partilhado pela mental coach nas redes sociais
Jogador alemão fez o que quis dos adversários belgas