Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lothar Matthäus também criticou a escolha do argentino
Seguir Autor:
A atribuição da Bola de Ouro a Lionel Messi gerou algumas críticas, com muitas personalidades a defenderem que outros futebolistas, como Robert Lewandowski ou Jorginho, estiveram em maior destaque este ano e mereciam, por isso o prémio. Um dos críticos foi Iker Casillas, que nas redes sociais não deixou de manifestar a sua estupefação com o sucedido ontem em Paris.
"Custa-me cada vez mais acreditar nestes prémios do futebol", explica o antigo guarda-redes espanhol do Real Madrid e do FC Porto.
Relacionadas
"Para mim o Messi é um dos cinco melhores jogadores da história, mas há que saber a catalogar os que se destacaram ao longo de uma temporada. Não é tão difícil, bolas! As pessoas é que tornam isso difícil", acrescentou na mesma publicação.
Mas Casillas não foi o único a mostrar a sua incredulidade, o alemão Lothar Matthäus, que ganhou a Bola de Ouro em 1990, também se mostrou descrente. "Honestamente, não entendo nada."
"Com o devido respeito a Messi e aos outros grandes jogadores nomeados, nenhum merecia tanto como Lewandowski", explicou o antigo médio alemão, agora comentador na Sky Alemanha.
Cada vez me cuesta más creer en esto de los premios del fútbol.Para mi,Messi,es uno de los 5 mejores jugadores de toda la historia pero hay que empezar a saber catalogar quiénes son los más destacados al cabo de una temporada. No es tan difícil puñeta!Lo hacen difícil otros! ??
— Iker Casillas (@IkerCasillas) November 30, 2021
Tahirys dos Santos teve 30% do corpo queimado pelo incêndio na estância na Suíça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Técnico foi peça chave na mudança do avançado para o futebol mexicano
CR7 já tinha ficado de fora diante do Al Riyadh
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação