Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo avançado italiano diz que a 'culpa' foi do... clube
Seguir Autor:
Antonio Cassano sempre foi uma personagem peculiar e raramente conseguiu andar afastado das polémicas. Isso e de uma consistência a nível de forma física. Ora estava bastante bem, ora estava totalmente 'fora dela'. E um dos momentos mais evidentes dessa falta de consistência deu-se no Real Madrid, onde chegou pesado, conseguiu perder peso e acabou por voltar ganhá-lo. Tudo por causa de um dos patrocinadores do clube...
"No Real Madrid mal cheguei consegui perder uns 12 quilos. Depois chegou o Cannavaro e voltei a ganhá-los", lembrou o antigo avançado italiano à Bobo TV, numa conversa na qual revelou um dos seus maiores 'problemas' na formação merengue: "A Nutella era um dos patrocinadores do clube e todos os meses davam-nos cinco quilos de produto".
Ora, com tanto produto em mãos, Cassano aproveitou... em demasia. "Quando o Capello chegou fiz dois golos em dois jogos e sentia-me o rei do Mundo. Depois disso substituiu-me diante do Lyon, discuti com ele em Jérez e tirou-me da equipa. Em sete meses ganhei 14 quilos. Comia Nutella diretamente do frasco e não me importava. Dava vergonha...", assumiu.
Nos merengues, refira-se, Cassano atuou em 29 partidas entre 2005 e 2007, marcou 4 golos e fez 3 assistências antes de voltar a Itália, onde acabou por ficar até fechar a sua carreira em 2016/17.
Ex-árbitro internacional inglês sublinha que o craque do Real Madrid deveria "ter voltado ao campo" após marcar "um golo maravilhoso"
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Antigos árbitros Jorge Faustino e Marco Ferreira explicam passo a passo o regulamento
Médio brasileiro tinha contrato até junho
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff