A direcção do Celta de Vigo recusou proceder à realização de uma contra-análise ao futebolista Everton Giovanella – que em Dezembro acusou consumo de nandrolona – por considerar que existiram erros processuais.
Segundo o presidente do clube, Sabino López, o código da amostra que deveria ser utilizada na contra-análise não coincidia com o que aparece no comunicado da federação espanhola, pelo que pede o “arquivamento do processo”.
O laboratório do Conselho Superior de Desporto reconheceu o erro na notificação federativa mas considera que este não invalida o normal desenrolar do processo. Por seu lado, Giovanella mostrou disponibilidade para a realização da contra-análise.
Próximo adversário dos dragões na Liga Europa perdeu por 4-1
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS