Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portugueses entre os premiados
Seguir Autor:
18h42 - É o final da gala no Dubai. Cristiano Ronaldo ganhou o prémio de melhor jogador e melhor golo do ano. Já Jorge Mendes foi eleito o melhor agente.18h41 - Ronaldo: "É uma honra receber este troféu. Tenho de agradecer à família, à minha namorada, ao meu filho – o mais velho, porque os bebés estão no hotel. Aos meus amigos, ao Jorge [Mendes] e ao staff. Ganhei muitos troféus, a Liga dos Campeões, foi inacreditável novamente. Estou muito feliz por ganhar mais um prémio. Sonho ganhar muitas coisas com a Juventus. O que aconteceu em 2018 já passou. Gosto de desafios, a minha nova vida é na Juventus. Obrigado ao povo árabe que me recebeu tão bem. E claro, obrigado aos mais novos, são a minha motivação. Também jogo por eles, motivam-me para jogar bem e marcar golos. As crianças são o futuro."
Cristiano Ronaldo is the winner of the ?Best Player Of The Year? Award, presented by HE Mattar Al Tayer, VP of Dubai Sports Council??
— Globe Soccer Awards (@Globe_Soccer) 3 de janeiro de 2019
?????
?????@dubaiholding #dubaiholding @Cristiano #globesoccer @DubaiSC pic.twitter.com/R04Cp39T44
18h37 - Cristiano Ronaldo vence o Globe Soccer Award para Melhor Jogador do Ano!
18h37 - Cristiano Ronaldo vence o Globe Soccer Award para Melhor Jogador do Ano!
18h32 - O Prémio Carreira vai para o brasileiro Ronaldo: "Quero agradecer a todos os clubes onde joguei e à seleção brasileira. Agradeço à milha mulher e aos meus filhos, bem como a todos os fãs do futebol. Temos uma grande responsabilidade enquanto jogadores de futebol, as pessoas adoram-nos pelo que fazemos. Espero que os mais jovens continuem esta história porque fazemos muita gente feliz e isso é o mais importante.
18h28 - Gianni Infantino anuncia o treinador do ano: o francês Dider Deschamps é o vencedor após ter conquistado o Mundial!
18h19 - Blaise Matuidi, médio da Juventus e da seleção francesa, vence o Prémio Carreira como jogador no ativo. "Estou orgulhoso por ganhar este troféu. Obrigado à minha família, em especial ao meu pai e à minha mãe."
18h15 - Jorge Mendes com um discurso simples em palco: "Estou orgulhoso, é uma honra estar aqui novamente. Agradeço às pessoas das Gestifute, treinadores e jogadores. Obrigado e bom ano para todos."
Jorge Mendes presented with ??Best Agent Of The Year? Award by Cristiano Ronaldo ?????
— Globe Soccer Awards (@Globe_Soccer) 3 de janeiro de 2019
?????
??????
?????@dubaiholding #DubaiHolding #globesoccer #JorgeMendes @Cristiano pic.twitter.com/VKrExchXOp
18h13 - CR7: "O vencedor é, para mim e para todo o Mundo, Jorge Mendes". O agente português conquista o prémio no Dubai!
18h13 - Cristiano Ronaldo volta a subir ao palco para anunciar o agente do ano.
18h08 - Fabio Paratici (Juventus) recebe o prémio de melhor diretor desportivo do ano.
18h03 - O Atlético Madrid é eleito o clube do ano.
17h52 - Ronaldo sobe ao palco e fala à plateia: "Antes de mais, feliz ano novo a todos. Agora estamos em 2019, um novo ano. 2018 é passado, já lá vai. Comecei muito bem com este prémio para este maravilhoso golo. Infelizmente foi contra a minha atual equipa. Obrigado aos fãs, porque sem eles o futebol não é nada".
Cristiano Ronaldo is the winner of The ?Globe Soccer 433 Fans' Award?
— Globe Soccer Awards (@Globe_Soccer) 3 de janeiro de 2019
?
?
?@dubaiholding #dubaiholding @Cristiano @433 @DubaiSC pic.twitter.com/jwf8EObAR2
17h49 - Cristiano Ronaldo vence o prémio para melhor golo do ano! O craque da Juventus é premiado pelo pontapé de bicicleta pelo Real Madrid, precisamente frente à atual equipa.
17h44 - Ronaldo acaba de entrar na cerimónia acompanhado pela namorada Georgina Rodríguez. Gianni Infantino, presidente da FIFA, levanta-se e saúda o avançado português.
17h40 - O treinador Fabio Capello é distinguido com o Prémio Carreira.
17h30 - Início da cerimónia no Dubai!
------------------------------------------------
- Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes estão entre os nomeados aos Globe Soccer Awards, que são atribuídos esta quinta-feira no Dubai. Eis alguns dos nomeados:
Melhor jogador:
Antoine Griezmann
Cristiano Ronaldo
Kylian Mbappé
Melhor agente:
Jorge Mendes
Stefano Castagna
Jonathan Barnett
Melhor clube:
Real Madrid
Atlético Madrid
Liverpool
Melhor treinador:
Didier Deschamps
Diego Simeone
Jürgen Klopp
Massimiliano Allegri
Zinédine Zidane
Primeiro e segundo classificados vão enfrentar-se na última jornada da Liga do Qatar
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Jornalistas espanhóis explicam por que Florentino Pérez deseja tanto o treinador do Benfica
Treinadordo Benfica é desejado pelo Real Madrid para render o espanhol
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'