Italianos terão de pagar 30 milhões de euros caso queiram ficar com o central
O internacional inglês Fikayo Tomori é o novo reforço do AC Milan, tendo sido emprestado pelos ingleses do Chelsea até final da temporada, com opção de compra, anunciou esta sexta-feira o líder da Liga italiana.
Apesar de os rossoneri não terem revelado o valor da cláusula de opção de compra, a comunicação social inglesa refere que os italianos terão de pagar 30 milhões de euros ao Chelsea, caso queiram ficar com o central em definitivo.
Tomori, de 23 anos, fez toda a formação no Chelsea e estreou-se pela equipa principal dos 'blues' em 2016, sob a 'mão' do técnico Guus Hiddink.
Seguiram-se empréstimos a Brighton (2016/17), Hull City (2017/18) e Derby County (2018/19), antes de se estabelecer no plantel dos londrinos na temporada passada, em que participou em 22 partidas e marcou dois golos.
Esta época, tem estado arredado das primeiras opções de Frank Lampard, somando apenas dois jogos.
No AC Milan, que lidera a Serie A, Fikayo Tomori vai ser companheiro de equipa dos portugueses Rafael Leão e Diogo Dalot, que está emprestado pelo Manchester United.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro