Antigo guarda-redes paraguaio revoltado com o que se passa na Argentina
José Luis Chilavert, antigo guarda-redes da seleção do Paraguai, teve muitas quezílias com Maradona em campo mas agora mostra-se revoltado com os contornos da morte do antigo craque argentino e junta-se ao coro dos que pedem por justiça.
"O que mais me dói, e aproveito para fazer uma denúncia pública, é que os médicos que mal atenderam o Diego deviam estar presos porque se tivessem cuidado bem dele, agora estaria vivo", revelou Chilavert à 'Sport 890', uma rádio do Uruguai.
Relacionadas
E prosseguiu: "É uma vergonha, oxalá um procurador na Argentina atue e prenda os advogados e médicos que o exploraram. É penoso ver que terminou assim e que ninguém diga nada. Gostaria de ver um procurador com tomates para prender advogados e médicos."
Recorde-se que a imprensa argentina tem revelado uma série de áudios e mensagens de médicos e pessoas que cuidavam do antigo craque, onde se torna evidente que houve negligência no tratamento de Maradona.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'