China: Beijing Guoan de Ricardo Soares perde com penálti aos 90'+9

Foi a segunda derrota da equipa orientada pelo técnico português no campeonato

• Foto: Chinese Super League

O Beijing Guoan de Ricardo Soares sofreu esta sexta-feira a segunda derrota da época no campeonato ao perder, fora de portas, com o Changchun Yatai, por 3-2, no duelo da 12.ª jornada da Liga chinesa.

Serginho, avançado brasileiro que já representou a Oliveirense, abriu o marcador logo aos 4 minutos de jogo, numa primeira parte que teve mais um golo, desta feita foi o angolano Fábio Abreu (ex-Maritimo, Penafiel e Moreirense) a empatar para o Beijing Guoan, à passagem da meia hora de jogo.

A segunda parte reservou mais golos, com Serginho a assistir Guilherme para novo golo dos anfitriões (67'). Já nos descontos, Fábio Abreu bisou (90'+3) e quando tudo fazia prever que as duas equipas iriam somar um ponto cada, eis que um penálti convertido por Zulj, aos 90'+9, acabou por dar a vitória ao Changchun Yatai que, com este resultado subiu até ao 11.º lugar, com 11 pontos. Já a equipa de Ricardo Soares mantém-se para já no 4.º posto, com 24 pontos, a seis do líder Shanghai Shenhua (30).

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas