China: Guangzhou Evergrande de Scolari é heptacampeão

Villas-Boas perdeu num jogo em que Hulk marcou e falhou um penálti

• Foto: Arquivo/Getty Images

O Shanghai SIPG, de André Villas-Boas, foi derrotado este domingo pelo Guangzhou R&F, por 2-1, na 28.ª e antepenúltima jornada da Liga chinesa em que o Guangzhou Evergrande, de Luiz Felipe Scolari, garantiu o sétimo título consecutivo.

A equipa do antigo selecionador de Portugal recebeu e goleou o Guizhou Zhicheng, por 5-1, e passou a ter nove pontos de vantagem sobre o Shanghai SIPG, segundo classificado, que já não pode chegar ao primeiro posto.

A atuar em casa, a formação de André Villas-Boas foi surpreendida pelo Guangzhou R&F, que chegou à vitória com golos de Jiang Jihong e do israelita Zahavi, aos cinco e 49 minutos, respetivamente.

Com Ricardo Carvalho a titular, o Shanghai SIPG reduziu pelo brasileiro Hulk, ex-jogador do FC Porto, aos 60 minutos. O avançado já tinha falhado um penálti na primeira parte.

Quanto a Scolari, o treinador brasileiro, que vai abandonar o clube no final da temporada, garantiu o seu terceiro título seguido à frente do Guangzhou Evergrande, com golos dos seus compatriotas Alan e Muriqui e também dos chineses Gao Lin, Yu Hanchao e Du Wei, este último na própria baliza.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas