Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Chiquinho Conde vai estrear-se este ano como treinador na equipa do Maxaquene, ex-Sporting de Lourenço Marques, um dos principais clubes moçambicanos.
O ex-jogador do Sporting, de 39 anos, assinou esta semana um contrato válido por um ano (renovável) com o clube para tentar ajudar a reconquistar o título de campeão nacional, perdido em 2004 para o Ferroviário de Nampula.
"É gratificante voltar a casa e ajudar com o que aprendi ao longo da minha carreira de 17 anos", frisou Chiquinho Conde, apontando como meta para este ano no Maxaquene "conseguir mais êxitos que os alcançados até ao momento".
O antigo avançado volta agora como treinador ao clube que o projectou como jogador para o futebol internacional, através de uma transferência para o Belenenses, em 1987.
Avançado do Real Madrid continua a contas com uma lesão no joelho
Bons resultados poderão levar à continuidade do treinador interino dos red devils no fim da temporada
Maneira como conduziu o processo do despedimento de Filipe Luís terá sido a gota de água
Declarações de Enrique Cerezo deram que falar em Espanha
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país