George Baldock tinha 31 anos; tragédia aconteceu no dia do aniversário da filha
A notícia da morte de George Baldock, jogador da equipa principal do Panathinaikos que esta quarta-feira foi encontrado sem vida na piscina de sua casa, aos 31 anos, está a chocar o futebol grego.
A notícia foi avançada pelo 'Sport 24', que revela que a família do lateral, que somou 12 internacionalizações pela seleção grega, tinha tentado entrar em contacto com Baldock ao longo das últimas horas, sempre sem sucesso, algo que levantou alguma desconfiança até por tudo ter acontecido no dia do aniversário da filha.
Relacionadas
Relatos na imprensa internacional garantem ainda que, junto ao corpo de Baldock, foi encontrada também uma garrafa de uma bebida alcoólica.
Baldock nasceu em Inglaterra e foi precisamente por lá que fez grande parte da carreira. Formou-se no MK Dons e registou também passagens por Tamworth, Northampton, Oxford United e, mais recentemente, pelo Sheffield United. No mercado de verão deste ano, deixou este último para rumar à Grécia, ao Panathinaikos, onde em 2024/25 já tinha disputado quatro jogos.
O último jogo que disputou foi no domingo, na receção ao Olympiacos, onde foi titular e acabou substituído aos 75 minutos.
Hammers, que vinham de duas derrotas consecutivas, somam agora 4 pontos na Premier League
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Treinadores portugueses com sortes diferentes na segunda jornada da competição
Adversário do Sporting visto à lupa
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português