Cluj é líder do campeonato romeno, mas não vence há três jogos. De acordo com alguns órgãos de comunicação social romenos, José Peseiro (ex-Sporting) poderá ser o próximo treinador
O treinador português António Conceição foi demitido pelo Cluj, apesar de se encontrar a liderar o campeonato romeno com três pontos de vantagem, anunciou esta terça-feira o clube no seu site oficial.
"O Cluj e o técnico António Conceição chegaram a um acordo sobre a rescisão amigável do contrato. Agradecemos a Toni pelo trabalho que ele fez nos sete meses que passou no banco da nossa equipa e desejamos-lhe muita sorte na sua carreira", refere a nota.
Alin Minteuan, treinador da segunda equipa do clube, irá assumir interinamente o comando técnico dos campeões nacionais até ser encontrado o substituto de António Conceição.
O português José Peseiro (ex-Sporting), de acordo com alguns órgãos de comunicação social romenos, poderá ser o próximo treinador do Cluj, que apesar de líder não vence há três jogos.
O Cluj somou apenas um ponto nos últimos três encontros no campeonato romeno e a derrota por 2-0 frente ao Universidade Craiova, segundo posicionado, a três pontos, terá precipitado a decisão de demitir o treinador português.
O treinador bracarense António Conceição, de 57 anos, assumiu o Cluj em julho de 2018 e deixa o campeão romeno ao fim de 24 jogos, dos quais venceu 13, empatou sete e perdeu quatro.
Parisienses ficam com liderança em risco
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida