Cluj é líder do campeonato romeno, mas não vence há três jogos. De acordo com alguns órgãos de comunicação social romenos, José Peseiro (ex-Sporting) poderá ser o próximo treinador
O treinador português António Conceição foi demitido pelo Cluj, apesar de se encontrar a liderar o campeonato romeno com três pontos de vantagem, anunciou esta terça-feira o clube no seu site oficial.
"O Cluj e o técnico António Conceição chegaram a um acordo sobre a rescisão amigável do contrato. Agradecemos a Toni pelo trabalho que ele fez nos sete meses que passou no banco da nossa equipa e desejamos-lhe muita sorte na sua carreira", refere a nota.
Alin Minteuan, treinador da segunda equipa do clube, irá assumir interinamente o comando técnico dos campeões nacionais até ser encontrado o substituto de António Conceição.
O português José Peseiro (ex-Sporting), de acordo com alguns órgãos de comunicação social romenos, poderá ser o próximo treinador do Cluj, que apesar de líder não vence há três jogos.
O Cluj somou apenas um ponto nos últimos três encontros no campeonato romeno e a derrota por 2-0 frente ao Universidade Craiova, segundo posicionado, a três pontos, terá precipitado a decisão de demitir o treinador português.
O treinador bracarense António Conceição, de 57 anos, assumiu o Cluj em julho de 2018 e deixa o campeão romeno ao fim de 24 jogos, dos quais venceu 13, empatou sete e perdeu quatro.
Hélio Sousa conduziu o Kuwait a um empate frente ao Egito
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
Francisco Conceição e João Mário saltaram do banco na segunda parte
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen