Cluj é líder do campeonato romeno, mas não vence há três jogos. De acordo com alguns órgãos de comunicação social romenos, José Peseiro (ex-Sporting) poderá ser o próximo treinador
O treinador português António Conceição foi demitido pelo Cluj, apesar de se encontrar a liderar o campeonato romeno com três pontos de vantagem, anunciou esta terça-feira o clube no seu site oficial.
"O Cluj e o técnico António Conceição chegaram a um acordo sobre a rescisão amigável do contrato. Agradecemos a Toni pelo trabalho que ele fez nos sete meses que passou no banco da nossa equipa e desejamos-lhe muita sorte na sua carreira", refere a nota.
Alin Minteuan, treinador da segunda equipa do clube, irá assumir interinamente o comando técnico dos campeões nacionais até ser encontrado o substituto de António Conceição.
O português José Peseiro (ex-Sporting), de acordo com alguns órgãos de comunicação social romenos, poderá ser o próximo treinador do Cluj, que apesar de líder não vence há três jogos.
O Cluj somou apenas um ponto nos últimos três encontros no campeonato romeno e a derrota por 2-0 frente ao Universidade Craiova, segundo posicionado, a três pontos, terá precipitado a decisão de demitir o treinador português.
O treinador bracarense António Conceição, de 57 anos, assumiu o Cluj em julho de 2018 e deixa o campeão romeno ao fim de 24 jogos, dos quais venceu 13, empatou sete e perdeu quatro.
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Forma como estabelceu relação próxima com plantel tem sido muito elogiada
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português