Advogado de Rai Vloet, de 27 anos, garante que o jogador "não vai fugir" à sentença
O médio holandês Rai Vloet, de 27 anos, foi esta segunda-feira condenado a dois anos e meio de prisão depois de, em 2021, ter estado envolvido num acidente de viação que matou Gio, um menino de quatro anos.
Segundo informação avançada hoje pelo jornal holandês 'Algemeen Dagblad', Vloet - que esteve ausente do julgamento por atuar na Rússia, pelo Ural - foi acusado de estar ao volante sob o efeito de álcool e em excesso de velocidade. Alegadamente, o jogador conduzia a cerca de 200 km/h, "com o acelerador no fundo e não tentou travar nem desviar-se" na altura em que embateu no carro onde seguia o menino, juntamente com a família.
A mesma fonte garante ainda que Vloet mentiu numa fase inicial, frisando que não era ele quem estava ao volante e, posteriormente, dizendo que não tinha bebido.
Além da sentença - que o Ministério Público tinha pedido para ser de três anos e meio de prisão - Vloet ficará sem conduzir nos próximos quatro anos. O advogado, citado pela imprensa holandesa, assegura que o jogador "não vai fugir" à sentença.
Vloet representava o Ural desde setembro do ano passado. Ao longo da sua carreira teve passagens por equipas como PSV, Frosinone ou Excelsior.
Vini Jr. também marcou
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais