Clube francês montou uma 'guarda pretoriana' em redor do craque
A cerimónia de entrega da Bola de Ouro juntou a elite do futebol mundial em Paris, com jogadores de elite e representantes de grandes clubes reunidos debaixo do mesmo teto. Por vezes nestes cenários há quem aproveite para dar uma palavrinha ou até mesmo iniciar um novo negócio, por isso o PSG esteve na gala devidamente prevenido.
Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', Kylian Mbappé esteve sempre com o presidente do PSG e o diretor desportivo do clube por perto. Al-Khelaïfi e Leonardo montaram uma espécie de 'guarda pretoriana' ao redor do avançado francês, que é pretendido pelo Real Madrid.
Relacionadas
Emilio Butragueño, o representante do Real Madrid na cerimónia, não conseguiu aproximar-se do jogador, nem para o cumprimentar.
Dentro de um mês, quando abrir o mercado de transferências, Mbappé poderá iniciar conversações com qualquer clube, pois faltarão seis meses para que termine o contrato com o PSG.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024