Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Confusão, que aconteceu na Bósnia, envolveu ultras de Estrela Vermelha e Hajduk Split
Seguir Autor:
Confrontos na Bósnia entre ultras sérvios, do Estrela Vermelha, e croatas, do Hajduk Split, terminou com pelo menos 18 feridos e quase 100 detidos, revela o 'Le Parisien', que cita um comunicado da polícia daquele país.
Segundo a mesma fonte, tudo aconteceu nos arredores do aeroporto de Tuzla, quando um grupo de ultras do Estrela Vermelha, que voltava da Suécia - onde a equipa defrontou o Malmö -, foi emboscado por membros das claques do Hajduk.
Um dos feridos ficou em estado grave e está a ser observado e acompanhado no hospital de Tuzla.
Lateral português fez a antevisão dos quartos-de-final da Champions frente ao Atlético de Madrid
Novo vínculo válido até junho de 2027 com mais um ano de opção
Mais de seis anos depois, árbitro italiano volta a cruzar-se com os dragões
Gunners visitam Alvalade esta terça-feira para a 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial