Corinthians sonha com Zidane


O Corinthians quer contratar o francês Zinedine Zidane para que, ao jogar com Ronaldo, repitam as façanhas pelas quais ambos foram responsáveis entre 2002 e 2006 no Real Madrid, a era a que chamam de 'Galáctica' do clube madrileno.


"Zidane é um sonho impossível, mas Ronaldo também o era. Acho difícil dois sonhos impossíveis realizarem-se no mesmo ano", afirmou o director desportivo do Corinthians, Mário Gobbi, segundo a Gazeta Esportiva.


A comunicação social brasileira diz que o Corinthians anda a negociar um possível patrocínio com a cadeia de supermercados francesa Carrefour para ajudá-los na contratação de Zidane.


Desde a entrada de Ronaldo, a equipa sul americana ainda não consegiu um patrocinador fixo tendo apenas contado com alguma publicidade na camisola em duas ocasiões pontuais.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas