Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Árabes vão pagar 20 milhões de dólares e abrem espaço para investida na Luz
Seguir Autor:
A SAD continua a trabalhar no sentido de encontrar uma solução para Arthur Cabral, com o Corinthians a surgir como uma forte possibilidade. O clube brasileiro encontra-se a finalizar a venda de Wesley para o Al-Nassr de Ronaldo – os árabes vão pagar 20 milhões de dólares, mais 5 milhões em objetivos – de modo a finalizar a contratação do jogador do Benfica.
Os encarnados pediam 15 M€ pela venda do passe do avançado, de 26 anos, que custou 20 M€ no verão passadi, mas já admitem um empréstimo com opção de compra no final da época. Ontem, Roger Schmidt teceu alguns elogios a Arthur Cabral, mas admitiu que "talvez algum dos três pontas de lança esteja a pensar em sair" neste mercado.
Atleti apura-se para as meias-finais da Champions, patamar que não atingia desde 2017
Técnico do PSG assume, ainda assim, que os exames a realizar na quarta-feira determinarão a situação
Técnico português apresenta números de relevo
Bis de Dembélé garante triunfo, mas as atenções estão na lesão de Nuno Mendes
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia