Medida inclui o Olympiakos-Wolverhampton para a Liga Europa
O governo grego anunciou este domingo que, a partir de segunda-feira e durante as próximas duas semanas, todos os jogos dos campeonatos profissionais e que incluem equipas helénicas serão disputados à porta fechada, devido ao surto do Covid-19.
Isto significa que a receção de quinta-feira do Olympiakos, de Pedro Martins, ao Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, dos oitavos de final da Liga Europa já será disputada à porta fechada, assim como todos os jogos da liga grega, que também inclui o PAOK Salónica, de Abel Ferreira.
Relacionadas
Depois da Itália, a Grécia é o segundo europeu a recorrer a interdição dos estádios, enquanto a Suíça interrompeu os jogos da liga helvética.
A medida do governo grego aplica-se igualmente às outras modalidades, como o basquetebol, o andebol e o polo aquático.
A Grécia anunciou mais sete novos casos de contaminação do Covid-19, aumentando o total para 73 no país.
A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou cerca de 3.600 mortos entre mais de 105 mil pessoas infetadas numa centena de países e territórios.
Das pessoas infetadas, cerca de 60 mil recuperaram.
Depois de a China ter colocado 60 milhões de pessoas em quarentena para tentar travar a epidemia, a Itália anunciou uma medida idêntica no Norte do país, que pode afetar cerca de 16 milhões de pessoas em cidades como Milão, Veneza ou Parma.
A Itália registou já 233 mortos em quase seis mil pessoas detetadas com o novo coronavírus, que pode causar infeções respiratórias como pneumonia.
Arménios contrariaram favoritismo dos irlandeses
Além do médio, Trubin também foi titular
Acompanhe todas as incidências do encontro
Selecionador Nacional fez duas alterações em relação ao onze com a Arménia
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS