Cinco dos elementos que foram infetados eram atletas e um membro da equipa técnica
Os seis elementos do Espanyol que registaram resultado positivo no teste à covid-19 já receberam alta médica e encontram-se em quarentena, confirmou esta quarta-feira à agência EFE fonte do clube da liga espanhol.
O clube catalão, que conta os ex-benfiquistas Sébastian Corchia, Raúl de Tomás e Facundo Ferreyra, o último ainda ligado contratualmente às 'águias', revelou o número de infetados em 17 março, mas sem nunca adiantar os nomes.
Relacionadas
De acordo com a mesma fonte, cinco dos elementos que foram infetados eram atletas e um membro da equipa técnica, tendo sido o último a receber alta médica.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, já infetou mais de 865 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 43 mil. Dos casos de infeção, pelo menos 165 mil são considerados curados.
Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.
Em Portugal, que está em estado de emergência desde as 00:00 de 19 de março e até às 23:59 de 2 de abril, registaram-se 187 mortes e 8.251 casos de infeções confirmadas, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde (DGS).
AJC // RPC
Lusa/Fim
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Será preciso pagar sete vezes mais do que aquilo que se desembolsou no Qatar, no Mundial'2022
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Os dados da GoalPoint
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam