Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa de Horácio Gonçalves pode festejar na quarta-feira
Seguir Autor:
O Ferroviária de Maputo venceu este domingo a União Desportivo de Songo, por 3-1, em jogo de acerto de calendário, uma vitória coloca o Costa do Sol, treinado pelo português Horácio Gonçalves, cada vez mais próximo do título na reta final do campeonato moçambicano de futebol.
Num jogo dominado pelos locomotivas, o primeiro golo do Ferroviário de Maputo surgiu aos seis minutos, por intermédio de Alane.
O domínio do Ferroviário de Maputo manteve-se e, no minuto 30', Diego voltou a marcar, com um forte remate de fora da área.
Na segunda parte, a UD Songo voltou mais rápida e a tentar reverter o resultado. Num lance que surpreendeu a todos no minuto 55', John Banda começou a jogada no meio-campo e acabou a concluir na grande área do Ferroviário de Maputo, marcando o primeiro dos hidroeléctricos.
Mas a festa da UD Songo durou apenas dois minutos, pois o Ferroviário voltou a colocar-se em vantagem, por intermédio de Quito, com um remate de fora da área.
Com este resultado, quando faltam duas jornadas para fim do campeonato, caso o Costa do Sol vença na receção ao UD Songo na quarta-feira consagra-se campeão da maior prova futebolística moçambicana pela décima vez.
Em caso de empate ou derrota do Costa do Sol, será o desfecho dos jogos da última jornada que vão decidir quem vai ser o campeão.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1