Cottbus tem novo treinador

O Cottbus, equipa da 1.ª divisão alemã, anunciou hoje ter contratado Bojan Prasnikar para o cargo de técnico da equipa. O esloveno tem acordo até 2009 e surge na sequência do despedimento de Petrik Sander no passado domingo.

Bojan Prasnikar, de 54 anos, estava a treinar o Primorje Ajdovscina da 1.ª divisão eslovena e foi por três vezes treinador da selecção do seu país, mas foi despedido em Maio de 2004 pela federação por resultados insuficientes.

O novo treinador tem agora que preparar a sua equipa para o jogo de domingo em casa frente ao Eintracht Frankfurt num encontro a contar para a 8.ª jornada da Bundesliga.

Apesar de ter sido elogiado recentemente pelos melhores técnicos do campeonato alemão e pelo seleccionador Joachim Löw, Sander estava a ser muito criticado pelas más exibições da sua equipa e foi despedido na sequência da derrota em casa diante do Wolfsburgo (1-2), sendo assim o primeiro técnico a abandonar um clube da Bundesliga este ano.

O Cottbus, que ainda não ganhou esta temporada, ocupa o último lugar da classificação, com apenas 2 pontos ao fim de 7 jornadas.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas